sexta-feira, 22 de abril de 2011

OVNI em Igarassu-PE


       
             Esse vídeo surgiu de uma brincadeira com a filmadora, porém relata uma história real passada por mim mesmo, quando criança passei por uma experiência diferente, e dentre meus parentes eu fui a única testemunha ocular do fato ocorrido por completo, claro que com o tempo a memória começa a falhar e agente começa a ficar inseguro se realmente foi real ou ilusão, mas lembro muito bem de uma coisa, que eu tinha certeza absoluta do que eu tinha visto, e essa certeza é o que me faz passar essa história adiante.
           Apesar de conversar pessoalmente com um doutor em Astronomia da Universidade do Rio Grande do Norte, eu não fui convencido que possivelmente não haveria vida inteligente como a nossa, pois, "o universo é finito porém sem fronteiras" como diz nosso saudoso Einstein, o universo ainda esta se expandindo e o tempo passa muito diferente para diferente partes dele, outras civilizações poderiam está milhões de anos de evolução a nossa frente e simplesmente ter tecnologia para nos observar, ou como diria os ufólogos, observar suas cobaias, ou sua criação como ratinhos de laboratório.
          Bom, entendo que se as pessoas descobrissem sobre a verdade sobre alliens poderia acontecer o que aconteceu em 1938 em Nova York com a transmissão de uma radionovela sobre a invasão dos extraterrestres. Por isso, sem sombra de dúvidas, esse segredo deve ser mantido a sete chaves, por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário