Livro Batalha dos Anjos



         Você ja parou pra pensar por que você tem a sensação de ter visto a mesma coisa duas vezes?? Ou por que você pensou em alguem que não ver a muito tempo e de repente - Uau - ela apareceu bem na sua frente. Você também estava observando uma noite linda no horizonte e do lugar em que você estava quiz sair voando e alcançar a imensidão do céu, mas por que? por que? por queee?





         Você ja sentiu alguma vez a sensanção de ser mais esperta ou mais forte que as outras pessoas?? como se o mundo girasse a sua volta? você realmente sabe o que anda acontecendo com o mundo enquanto você está ai pensando sobre essas coisas, pois bem, ai vai a história do meu livro "Batalha dos Anjos".





     Tudo começa quando o grão-mestre do Concilius Temporis entra sozinho numa sala secreta e faz a invocação numa espécie de ritual utilizando o próprio sangue, forças estranhas começam a agir no lugar e um zumbindo tremendo ensoa quebrando as taças mais delicadas, uma voz grossa e estridente repudia a grão-mestre por sua falha em localizar o encarnado e o lembra que o tempo está acabando.
     De volta a sala de reuniões o grão-mestre com seu seguidores reunidos ler a bíblia, trechos que fala sobre a batalha dos anjos - lucifer foi banidos por mil anjos e seus anjos expulsos do paraiso - É lebrando que o tempo da volta de lúcifer está se esgotando e que de acordo com a tradição do conselho o arcanjo Rafael está encarnado em um humano e perto da volta do demônio deve ser encontrado e treinado para a ultima batalha celestial.

     Diego está caminhando pela calçada e ver uma criança brincando com uma bola na beira da pista, ele olha para o lado e ver três surdos-mudos conversando por libras e de repente escuta uma freiada de carro seguido por uma batida, ele corre para olhar junto a mutidão que logo se forma, para a surpresa é aquela criança que brincava com a bola e agora parece morta, um calafrio o faz olhar para traz e senti um choque apertando seu coração, o fantasma da criança morta está diante dele e o apontando a criança o acusa de deixar que aquilo acontecesse como se Diego fosse capaz de prever o futuro, ele acorda suado e assustado com aquele pesadelo.
     Agora já são 6:30 da manha e Diego que mora com sua tia dora está na mesa tomando café e quando sua tia vai a outro comodo da sala ele estica seu braço tentando fazer com que o pote de açucar venha ate ele, mas não dando certo ele se levanta e vai busca-lo.



[To be continue...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário